Envio de E-mail Marketing ou E-mails em massa:

Não é autorizado o uso dos serviços de e-mail de nossos servidores para envio de e-mail Marketing ou e-mail em massa (Newsletter, comunicados, boletins eletrônicos, listas, etc), sob nenhuma justificativa.
Se forem identificados sistema de envio em massa (Interspire, eMarketeer, PHP-Mailer, etc), a URL onde os sistemas estiverem instalados serão bloqueadas e o seu conteúdo removido.
A caracterização do uso do serviço de e-mail para envios de e-mail Marketing ou e-mail em massa, fará com que o domínio ao qual pertence à conta infratora, esteja sujeito à rebaixamento da cota de envio. Em caso de reincidência da infração, a cota poderá ser rebaixada por prazo indeterminado, a conta de hospedagem pode ser suspensa e em último caso, até mesmo encerrada.
Algumas situações consideradas práticas de SPAM:

Captação de endereços de e-mail - por qualquer forma que seja - e o seu uso para envio de mensagens não solicitadas usando os servidores da Origiweb.
Listas de endereços de e-mail que tenham sido conseguidas por meio de terceiros e usadas para envio de conteúdo de qualquer natureza.
Envios solicitando autorização para cadastramento e envio de newsletter, divulgações, promoções, propostas ou quaisquer conteúdos similares sem consentimento do destinatário.
Disparos sucessivos de mensagens ou mensagens para múltiplos destinatários, usando toda a cota destinada à conta de hospedagem em uma hora, em caráter freqüente.
Oferecer, vender, alugar ou qualquer forma de cessão de listas usando os domínios hospedados em nossos servidores.
 que usuários acarretem prejuízos aos demais clientes que compartilham o mesmo servidor.