Contrato de Prestação de Serviços

Criação/Assessoria – Sites/Loja Virtual e Hospedagem de Sites

 

Alex Bottcher ME, sediada na Rua Matilde de Abreu 104. Taboão da Serra – SP, Brasil Inscrita no CNPJ 08.078.004/0001-02, doravante denominada CONTRATADA e, que doravante o(a) CONTRATANTE, será a pessoa física ou jurídica, identificada e qualificada conforme confirmação de cadastro (pode ser Físico ou virtual).

 

Considerando que a CONTRATADA presta serviços de internet utilizando a marca conhecida como ACESSE BEM.

 

A CONTRATANTE BEM COMO A CONTRATADA DEVEM CUMPRIR AS LEIS VIGENTES DO PAIS, LEMBRANDO QUE CASO

HAJA CUSTOS REFERENTES AS MUDANÇAS SERÁ REPASSADO A CONTRATANTE.

 

1 - Dados Cadastrais

 

Deverá o contratante manter seus dados cadastrais atualizados e quaisquer alterações deverão serem comunicadas imediatamente a Acesse bem, sujeito a pena de suspensão ou remoção da conta de hospedagem.

 

2 - Atualização:

 

Todos os Sites criados pela Acesse Bem utilização plataformas/sistemas de Web em suas versões atuais, caso haja desatualização ou descontinuação das mesmas será cobrado a parte a atualização bem como a instalação de novas versões.

Exemplo site criados até a data de janeiro de 2013 utilização a Versão 1.5x Joomla. Versão Atual 2.5/3.0x.

-Todos os Sites com versão 1.5 estão sujeitas a vulnerabilidades de hackers e outros, e não mais será prestado nenhum tipo de suporte o alteração de dados, sendo a responsabilidade, total do contratante, mantê-lo atualizado e livre de arquivos maliciosos.

 

3 - Pagamento

 

Após a data de vencimento o cliente terá somente 5 dias para realizar os devidos pagamentos sob pena de suspenção dos serviços e após 30 dias, remoção de todo o seu conteúdo.

 

Importante : verificar a data de vencimento de acordo o contrato caso não receba email de cobrança enviar um email de verificação.

 

A Acesse Bem, não se responsabiliza por pagamentos realizados a terceiros em hipótese alguma, o que inclui taxas anuais (registro.br ou pagamentos indevidos realizados pelo cliente).

 

Caso o cliente opte por um plano de maior periodicidade tipo Anual, e haja desistência ou mudança para outro servidor, não serão feitas devoluções ou creditado na conta do CONTRATANTE de valores proporcionais.


4 - Restauração de Servidor

 

A Acesse Bem, manterá somente o backup referente a criação do site e seus arquivos de inicialização data em que o site foi liberado pelo cliente sua 1º vez que poderá ser retirado pelo cliente em CD.

 

O CONTRATANTE para sua própria segurança deve se responsabilizar por um backup de segurança de todos os dados contidos no serviço contratado afim de restaurá-los em possíveis problemas causados por mal funcionamento do hardware do servidor decorrente de defeitos em seus componentes ou que sejam causados por terceiros (hackers e outros).


Caso o cliente deseje pode-se contratar o serviço de backup semanal, quinzenal ou mensal com serviço de restauração incluso.

O contratante deve solicitar por e-mail ou via suporte um backup de todo o conteúdo que será realizado em até 3 dias uteis após a solicitação e será cobrado a parte de acordo com o tamanho do site/e-mails,  ficando disponível somente para futuras restaurações no próprio servidor (não realizamos transferência ou restaurações em servidores de terceiros).

Devera o Contratante manter copias dos e-mails em servidores secundários ou baixa-los em programas de e-mails (tipo outlook, firebird), A Acesse Bem não se responsabiliza de forma alguma por backups de e-mails/lista de contatos entre outras utilizações pelo Webmail, uma vez que o Contratante reserva-se ao uso exclusivo de uma senha que deve-se ser substituída constantemente a fim de aumentar a segurança.

Importante:

O servidor mantém backup diário gratuito de todos os arquivos, caso haja um problema técnico o cliente deverá solicitar suporte em até 24h após a data (seja ele qual for), lembrando que um backup sobrescreve o outro, podendo o servidor realizar backup em branco ou infectado, não garantindo a recuperação de dados após a data.

 

5 - SOBRE O DOMÍNIO, LOGIN E A SENHA DE ACESSO

O login e senha do serviço em questão serão criados pela Acesse bem durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A Acesse Bem reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso o a Acesse Bem  informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso.

 A senha poderá ser trocada ou solicitada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional; 


A guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE.

Não caberá a Acesse Bem nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

6 - DISPOSIÇÕES GERAIS DOS PLANOS DE HOSPEDAGEM DE SITES

a) é proibido a hospedagem de sites com conteúdo especifico de download, por exemplo sites de fileshare, clones de youtube e similares.

b) é proibido o envio de e-mail em massa, envio de e-mail marketing, envio de e-mail com ofertas de compra coletiva.

c) é proibida a hospedagem de sites de compra coletivas devido ao alto índice de mensagens consideradas SPAM nos envios de ofertas.

d) cada domínio tem um limite de 384Mb de memória e 20% de uso de um núcleo do processador do servidor, sites que excederem estes limites serão automaticamente barrados. Sendo que cada servidor trabalha com processadores de no mínimo 8 núcleos. 

e) sites com alto índice de uso dos recursos do servidor ou que provocarem sobrecargas, serão bloqueados sem aviso prévio.

Sites que cometerem abusos como envio de SPAM, (verificar politica de utilização de e-mails) sobrecargas, hospedagem de scripts maliciosos serão imediatamente bloqueados sem aviso prévio.

A Acesse Bem  se reserva no direito de migrar o plano contratado para outro servidor caso seja detectado falhas no servidor atual.

7 – Este contrato e valido para qualquer uma das empresas hospedadas com a Acesse Bem, e não caberá nenhum tipo de multa contratual para ambas as partes no caso de desistência ou mudança para outro servidor.

FORO: As Partes elegem o foro da Comarca da Cidade de São Paulo - Pará para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Contrato, com exclusão de qualquer outro por mais especial ou privilegiado que este seja.
São Paulo, 25 de Abril de 2014.